Lançada a campanha para financiamento do livro do 1º serial killer americano: H. H. Holmes

Hoje, dia 4 de abril, a Editora Urso lançou a campanha de financiamento coletivo no Catarse para a publicação do livro H. H. Holmes – o 1º serial killer americano, uma tradução do livro publicado em 1895, escrito pelo próprio assassino em sua prisão, enquanto aguardava a sua sentença de morte.

Resultado de imagem para castelo da morte holmesEsta figura que já faz parte do imaginário norte americano, mas que talvez nem todos aqui no Brasil conheçam tão bem quanto Ted Bundy, Charles Manson ou Richard Ramirez “Night Stalker” – psicopatas já mais contemporâneos – é considerado o primeiro assassino serial dos Estados Unidos, responsável por confirmadamente 27 mortes, mas que alega ter matado mais de 200 pessoas em seu terrível Castelo da Morte: um edifício construído de forma caótica, em que apenas ele sabe das dezenas de passagens e quartos secretos que escondiam câmaras de gás ou fornos.

“Nasci com o diabo em mim”

H. H. Holmes

Vale relembrar que a tradução será feita por Aukai Leisner, professor e tradutor, colabora com o blog Lavra Palavra, com traduções de textos de política, filosofia e psicanálise. Além dele, a produção está sendo feita por Lua Bueno Cyríaco com a supervisão editorial de Tarik Alexandre (ambos responsáveis pela publicação dos livros Jusan’nin Isshû – treze poemas do Ogura Hyakunin Isshû e Horror Oriental, lançados respectivamente pela Editora Urso e Editora BuruRu, ambas incubadas pelo Laboralivros).

Conheça o projeto, apoie e saiba o que esse terrível assassino do final do século XIX tem a dizer sobre sua vida cheia de crimes de extorsão, fraudes, venda de cadáveres, sedução e assassinato!

E aproveite as primeiras semanas, pois a campanha iniciou com um kit completo (além do livro, caderneta, postal, ecobag e um exemplar do livro Horror Oriental)

mockup KIT COMPLETO e horror oriental

kit disponível apenas nas primeiras semanas, não perca! APOIE AQUI!

Ficou Curioso?

Então acompanhe o nosso Instagram e também este blog, pois o pessoal da Editora Urso preparou uma série de curiosidades sobre Holmes e sua época, que estaremos publicando para que você sempre saiba mais um detalhe sórdido sobre esse famoso serial killer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: