Tudo éX Texto #26, edição de março vem com ares de suspense

Conhece a revista da nossa equipe? Na revista Tudo éX Texto nos dedicamos para trazer aos nossos leitores e colaboradores as melhores discussões sobre literatura e mídias. Publicamos conteúdos inéditos, resenhas e dicas para autores. Estamos no nosso 4º ano editorial e mensalmente buscamos apresentar a melhor variedade de textos e temas!

Agora que o carnaval passou e até que enfim o ano começa oficialmente podemos dar as boas vindas ao período do outono que se aproxima. As águas de março chegam para limpar a purpurina deixada no chão e amenizar o calor, abrindo espaço para temas mais arrepiantes que combinam com a brisa fria e úmida dos próximos meses.

026

Capa da Edição #26

A edição #26 terá como força motriz o tema da representação. Representação do indivíduo com relação a si mesmo e em relação ao mundo, assunto discutido nas resenhas de Just Because I’m nerdy e A vendedora de Calcinhas usadas e na coluna Leituras Xenólogas que tratará sobre o conceito de liberdade também. Nas representações artísticas a estréia de Isabella Fernandes como nossa colaboradora com o texto sobre o quadrinho Saga: O que Saga nos ensina sobre as possibilidades dos quadrinhos e nosso já conhecido e excelente editor Tarik Alexandre falando sobre a arte Minimalista do Grupo Microforma em sua coluna Inutifilia. Por último os leitores poderão encontrar a representação da ficção, do medo e de coisas obscuras através da resenha de A Segunda Geração, de Perdão e Pêsames e na matéria sobre as diferenças entre Mistério e Suspense.

Os leitores e interessados em aprofundar suas leituras podem conferir nossos textos através do link: https://txtmagazine.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: