Em abril, oficinas voltadas para o autor iniciante e independente em Curitiba

O evento Art Session está em sua terceira edição, e entre as palestras e workshops voltados ao publico de Literatura, contará com uma oficina realizada pelo Laboralivros.

Nascido em 2017, o evento tem como proposta difundir conhecimento e promover o trabalho dos artistas de Curitiba com concursos, premiações, oficinas e palestras sobre Artes Visuais, Cinema e agora pelo segundo ano, também Literatura.

O evento é fragmentado em vários dias, cada um com uma programação específica, para saber mais basta entrar no site do Art Session e conferir a programação!

Já o workshop oferecido pelo Laboralivros, vai acontecer no dia 13 de abril, confira:

WORKSHOP: COMO PUBLICAR UM LIVRO?

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Essa é a primeira pergunta que vem na cabeça de quem tem a ideia de escrever ou já escreveu alguma obra autoral. Mas após a finalização de um texto, quais são os próximos passos a serem tomados até finalmente cumprir o ciclo editorial? Lançar um livro pronto para ser comercializado.

Nesta oficina, os autores irão saber das etapas editoriais necessárias para produzir um livro, além de entender como é feita a publicação com editoras e principalmente, como se auto publicar.

EMENTA

  • Etapas editoriais: o que é indispensável conhecer;
  • Caminhos para publicar com uma editora;
  • Como publicar independentemente;
  • Ferramentas de publicação e distribuição: e-books e livros impressos.

13 DE ABRIL – das 14h às 16h30
Local: FUNPAR, Rua João Negrão, 280 – Centro, Curitiba
Inscrições (vagas limitadas) AQUI

Se você é autor e está em Curitiba, vem passar o dia com a gente pra pegar essas valiosas informações sobre como lidar com o seu texto e também se autopublicar! 😉

Ah, mas fiquem ligados, as inscrições encerram dia 12 de Abril!

Os responsáveis pelas oficinas serão Tarik Alexandre, Mestre em Filosofia, que assina a coluna Inutifilia na revista virtual Tudo éX Texto, onde atualmente é editor – Além da Editora Urso e BuruRu-, Também oferece seus serviços de revisor e parecerista aqui no Laboralivros, e Lua Bueno Cyríaco, Formada em Artes Visuais, produtora do concurso Autoramente, organizadora dos livros Memento Mori e Horror Oriental e produtora do Jusan’nin Isshû – treze poemas do Ogura Hyakunin Isshû, e uma das administradoras do Laboralivros além de oferecer seus serviços como ilustradora, capista e diagramadora.

Nos vemos dia 13 de Abril em Curitiba!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: