Premiação do concurso AUTORAMENTE 2018: Lançamento do livro com contos vencedores em Maio

lançamento slide 1O concurso literário Autoramente foi criado pela equipe da Laboralivros e tem tido edições desde Novembro de 2016. Inicialmente ele era publicado em uma revista virtual homônima, tendo depois seu conteúdo – a parte o concurso – mesclado à atual revista Tudo éX Texto.

Dessa forma, em 2018 foi a primeira edição do concurso independente, tendo como premiação a publicação dos textos vencedores em um livro, que não poderia ter sido feito sem o apoio e esforço conjunto da MX gráfica online, D7 Editora e gráfica e a nossa querida Editorial Hope, além é claro da força do pessoal do site Luvbook.

lançamento slide 2Todo o processo do concurso contou com profissionais do mercado literário que fizeram a seleção dos textos para depois disso, contar com a participação do público através da votação feita no site brasileiro de auto publicação Luvbook.

Recebemos dezenas de textos. As 10 histórias selecionadas foram dispostas em nosso perfil, e o público escolheu suas preferidas. As 5 mais votadas ganharam uma publicação física, que terá seu lançamento agora durante o evento Art Session – Literatura 2019.

O lançamento vai acontecer dia 18 de Maio, das 16h às 22h lá no Oz Espaço Criativo, que fica na rua Saldanha Marinho 813, em Curitiba.

Se você vai estar na cidade esse dia, compareça! Além do lançamento do livro, vai rolar uma edição “pocket” do Sacolão dos Livros com autores e editoras da cidade cheia de publicações independentes e ainda mais: a palestra “A Literatura Resiste” ministrada pelo professor de Filosofia, escritor, compositor e poeta, Dalton Luiz Gandin, seguido da premiação do Art Session 2019 de Literatura (premiação nas categorias: Melhor Conto 2019 e Melhor Poema 2019). Em seguida, um bate papo descontraído com o público presente contará com a participação dos Artistas Convidados do evento, entre eles a Lua Bueno Cyríaco, produtora do concurso literário Autoramente.

E depois desse rolê literário todo, a galera vai se juntar pra confraternizar em um bate papo informal no bar/café do Oz 😉

Bar/café do Oz Espaço Criativo

Se você curte literatura, escreve e ama apoiar e vivenciar a cultura, aparece lá!

#indiepower

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: